quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tudo tem um início...

Profissional do ramo de TI, tenho nas veias correndo um sangue GEEK. Adoro tecnologia, vídeo-games, astronomia e muitas outras coisas que enchem os olhos de um "computeiro" assumido. Mas, por incrível que possa parecer, fastfood não é minha praia!

Aprendi desde de pequeno a comer bem na casa da minha vó. Ela, como toda boa mineira, nunca deixa a mesa vazia. O café da manhã sempre emendava na mesa de almoço, que já se transformava em uma mesa de café da tarde, sempre acompanhado com pães de queijo e doce.

Mas isso era minha vida durante as férias. A comida na casa dos meus pais nunca foi tão boa quanto a da minha avó, sendo assim, comecei durante as férias a aprender as "técnicas" de cozinha com minha vó e durante o ano ensinava as empregadas da casa da minha mãe como cozinhar bem.

Com minha mudança para a república, durante a universidade, comecei a me virar mais ainda na cozinha e o hobby foi crescendo. Chegou ao máximo no meu casamento pois juntou-se a fome (eu) com a vontade de comer (minha esposa) e juntos temos a cozinha como uma terapia e a feira como uma diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário